Criolipólise também pode ser usada para diminuir a papada

A dermatologista Dra. Silvia Kaminsky, explica como a técnica que resfria e diminui as células de gordura localizada ajuda a melhorar o contorno facial das pessoas. Conheça essa novidade:

Os dois motivos mais comuns da papada, segundo a dermatologista Dra. Silvia Kaminsky, são: a flacidez da pele, principalmente em mulheres mais velhas, e a gordura localizada.

A criolipólise na papada é uma técnica que resfria a célula da gordura a uma temperatura de 0 º negativos, diminuindo essa gordura progressivamente ao longo de seis semanas. “É um tratamento inovador pois não é um procedimento cirúrgico”, afirma a dra Silvia, diretora médica da Skinlaser.
Esta ponteira para contorno facial, reduz média de 15 a 25% da gordura abaixo do queixo em uma única sessão (veja imagens abaixo).

É necessária uma consulta médica prévia para avaliar caso a caso pois a resposta do tratamento varia de acordo com a resposta individual de cada paciente. Na maioria dos pacientes, é necessária apenas uma sessão de cerca de 45 minutos a uma hora e meia. Os resultados são visíveis a partir de três semanas e colabora também para realçar o rosto junto com outras técnicas de tratamentos dermatológicos de harmonização facial.