Dra. Silvia palestra no 26° Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica

A Dra. Silvia palestra hoje no 26° Congresso de Cirurgia Dermatológica em Porto Alegre. Ela abordará temas como o Avanço Tecnológico no Tratamento de Estrias e também sobre “Avanços Tecnológicos no Tratamento das Lesões Vasculares mais Frequentes (POIQUILODEMIA, HEMANGIOMAS, TELEANGETASIAS, ERITEMA DA FACE e MELASMA).

26º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica oferecerá aos congressistas 19 cursos práticos cirúrgicos, realizados em centro cirúrgico, destacando assuntos atuais – como microagulhamento de face e corpo – e temas especializados – como Cirurgia de Mohs e transplante de cabelo. Estão previstos ainda mais 32 cursos práticos e 20 cursos teóricos a serem realizados no local do evento (FIERGS).

O programa do PPV será intenso e atualizado com a implementação de novidades na área tecnológica, além de uma programação visual para surpreender vocês.

No conteúdo científico dos dias 11 e 12 estão previstos cinco fóruns de discussão sobre temas gerais da cirurgia dermatológica e também 18 simpósios com a participação de palestrantes internacionais e de renomados dermatologistas nacionais. Entre os destaques estão oito conferências magistrais com alguns dos 15 palestrantes internacionais confirmados.

O simpósio de encerramento “Trinta pérolas em trinta minutos” terá a participação de nove palestrantes internacionais, finalizando com a apresentação do Dr. Carlos D’Apparecida Santos Machado Filho, patrono do congresso.

A programação científica está altamente embasada em evidências da literatura médica, com praticamente todos os fóruns e simpósios sendo finalizados com uma inovação: palestras intituladas “O que há de novo na literatura nos últimos 12 meses”.

O congresso terá também sessão Interativa, sessão Novos Talentos e premiação dos trabalhos científicos.

O tema do congresso será “Cirurgia dermatológica com sustentabilidade e consciência social”, objetivando incentivar e multiplicar a ideia de sermos dermatologistas conscientes.